domingo, 28 de dezembro de 2014

Atuna Bira Copos & Friends - Making Of da Música "O Natal É Assim"





O Making Of do Making Of do Making Of do Jaquim Oscar da musica "O Natal é Assim". Produção, edição, composição e interpretação da Atuna Bira Copos & Friends.

Com um excelente trabalho feito por um elemento da Tuna, Sérgio 'Rashid' Gomes eis o Making Of da nossa música de Natal. 
Esperemos que gostem.
Obrigado a todos os intervenientes como ao pessoal amigo que se junto na casa do costume para estar todos juntos.
Foi uma noite bem passada. Faltou um dos nossos fãs, o Benny, aparecer nas filmagens.


Humberto Correia, Pedro Pereira, Carlos Fernandes, Tomé Silva, Manuel 'Bragança', Paulo Neves, Sérgio Gomes, Nelma de Sá, João Duarte obrigado por estarem presentes e obrigado também aos amigos da Tuna que estiveram connosco e contribuíram para o sucesso da música: Susana Gonçalves e João Filipe Martins.


Letra:

Eu vou acordar
da cama vou pular
esta musica não vai rimar
por muito que vá esforçar

Eu vou acordar
da cama vou pular
esta musica não vai parar
e para sempre vai ficar


Refrão:
O natal é assim
O natal é pra ti pra mim
Uma quadra especial
é bonito porque é Natal

Véspera de natal
o dia já começou mal
o presente que o meu Pai me deu
meu cão já comeu

À tarde vou fazer doces
creme, rabanadas, filhoses
Comprar um bolo rei
Para comer com os meus avoses

Refrão:

Hoje é dia de natal
Espero o presente no sapato
Laços e embrulhos
Vou rasgar sem cagaço

Estar com amigos e família
Nesta data querida
Birar copos irá ser
Com a malta que quero crescer

Sem comentários:

Enviar um comentário